13/07/2022 - 10h37min

23ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

23ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Na manhã da terça-feira, dia 12 de julho de 2022, realizou-se no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 23ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. O presidente vereador José César Escobar Silveira, cumprimentou todos os presentes e logo após verificou o quórum, estavam presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, Solange Carniel, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

Logo após, passou a palavra à Sra. Eliane Pacheco, Secretária de Administração do Poder Executivo e seu adjunto Alex Belmonte Sanchotene, que por proposição do vereador Lauro foram convidados para esclarecer dúvidas sobre as diárias dos servidores do município.

Dando seguimento aos trabalhos, o presidente da casa passou a palavra à vereadora Daniela Sanchotene a qual fez a leitura do expediente.

Foram lidos oito Ofícios recebidos do Poder Executivo, nas matérias do expediente foram lidos um Projeto de Lei do Poder Executivo, duas Mensagens Retificativas, trinta e cinco Indicações e dois Requerimentos, já nas Matérias da Ordem do Dia o Projeto de Lei do Poder Legislativo nº 10/2022 obteve aprovação, também foram votados dois Requerimentos os quais foram aprovados por unanimidade pelos legisladores municipais.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe a transmissão ao vivo em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.