13/07/2022 - 10h32min

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, recebe visita do Diretor da Unipampa Campus Itaqui

Por ASCOM

Nesta manhã de quinta-feira, 07 de julho de 2022, reuniram-se na sala da presidência da Casa Legislativa o Presidente Ver. José César Escobar Silveira, as vereadores Susana Diatel Almeida e Solange Carniel e o Dr. José Carlos Severo.
Na ocasião, foram abordados assuntos relevantes, e também trazer o feedback sobre a exclusividade do curso de Agronomia na Unipampa campus Itaqui.
O Diretor da Unipampa do campus Itaqui, justificou que a demanda foi retirada de pauta, e aguarda possíveis desdobramentos.

Não há imagens
relacionadas