30/06/2022 - 09h47min

21ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

21ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Na manhã desta terça-feira, dia 28 de junho de 2022, realizou-se no Palácio Rincão da Cruz, mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Itaqui. O presidente vereador José César Escobar Silveira invocando a proteção divina, cumprimentou todos os presentes e logo após verificar o quórum, passou a palavra ao Sr. Cacemiro Lopes, presidente do Flamenguinho Itaqui, que ocupou a tribuna popular onde utilizou o espaço em busca de incentivo para o esporte, posteriormente o presidente agradeceu a presença e salientou que a tribuna popular continua à disposição de todos os munícipes. Dando seguimento aos trabalhos, o presidente da casa passou a palavra à vereadora Daniela Sanchotene a qual fez a leitura do expediente. Também estavam presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Solange Carniel, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

Foram lidos sete Ofícios recebidos do Poder Executivo, nas matérias do expediente foram lidos um PEORG Projeto de Emenda à Lei Orgânica, um Projeto de Lei do Poder Executivo, uma EMRET Emenda Retificativa 2/2022, vinte Indicações e três Requerimentos, já nas Matérias da Ordem do Dia o Projeto de Lei Complementar 3/2022 obteve aprovação, também foram votados um Projeto de Lei do Poder Executivo e três Requerimentos os quais foram aprovados por unanimidade pelos legisladores municipais.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe a transmissão ao vivo em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.