17/06/2022 - 10h35min

Reunião Ordinária da CCJR do dia 15 de junho

Por ASCOM

Reunião Ordinária da CCJR do dia 15 de junho

Nesta quarta-feira, 15 de junho de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, aconteceu mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador Elian Belous. Também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, o servidor Thiago Saling e a Assessora Jurídica, Nagiélly Mello.

Obteve parecer favorável com Emenda Redacional o PL nº 039/2022 OE, o PL nº 038/2022 OE teve parecer desfavorável, os demais aguardam prazos e diligências.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.gov.br/
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.