21/12/2010 - 11h39min

Câmara de Vereadores instala novos equipamentos

Qualidade profissional ao alcance de todos

Por Ceneu Salcedo

Novos Equpamentos de Informática

O Vereador Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Éber Escobar de Almeida, autorizou uma licitação para compra de computadores, monitores e impressoras.

Os gabinetes receberam os novos aparelhos que estão sendo utilizados pelos vereadores e assessores que desempenham o trabalho pela informatização com total segurança.

O presidente destaca que esse investimento é de suma importância para execução dos serviços burocráticos do Poder Legislativo.

O bom serviço publico começa com as melhores condições de trabalho a cada servidor que representa os segmentos de uma comunidade.

Os equipamentos retirados serão aproveitados numa redistribuição a começar pela Câmara. Com.

Os usuários deste departamento terão o mesmo tratamento de uso da informática com qualidade total.
Alta precisão se alcança na linha profissional com equipamentos de informática com áudio e visual.

A instalação foi feita pelo servidor responsável pela assistência de informatização da Câmara Jackson Severo.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia