10/06/2022 - 12h48min

Por ASCOM

Reunião da CCJR do dia 09 de junho

Reunião Ordinária da CCJR do dia 09 de junho
Nesta quinta-feira, 09 de junho de 2022, no Palácio Rincão da Cruz, realizou-se mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador Elian Belous. Também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, o servidor Thiago Saling e a Assessora Jurídica, Nagiélly Mello.
Obtiveram parecer favorável o PEmLO nº 001/2022 OE e o PL nº 018/2022 OE, o PL nº 036/2022 OE e o PL nº 037/2022 OE, os demais aguardam diligências.
Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.gov.br/
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.