08/06/2022 - 07h52min

Reunião Ordinária da CCJR do dia 02 de junho

Por ASCOM

Reunião Ordinária da CCJR do dia 02 de junho

Na manhã desta quinta-feira, 02 de junho de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, realizou-se mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Municipal de Itaqui, presidida pelo Vereador Elian Belous. Também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, o servidor Thiago Saling e a Assessora Jurídica, Nagiélly Mello.

Obtiveram parecer favorável o PL nº 033/2022 OE e o PL nº 035/2022 OE, os demais aguardam diligências. Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.gov.br/

Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.