23/05/2022 - 12h10min

Reunião Ordinárias das Comissões CCJR e COFT

Por ASCOM

Reunião Ordinárias das Comissões CCJR e COFT

Excepcionalmente nesta segunda-feira, dia 23 de maio de 2022, no Palácio Rincão da Cruz, os integrantes das Comissões reuniram-se para apreciar as principais demandas que deram entrada na Casa Legislativa.
Na Reunião da CCJR estavam presentes o presidente Vereador Elian Belous, a vereadora Susana Diatel Almeida, vereadora Daniela da Luz Sanchotene e Vereador Lauro Hendges.

Na referida Comissão, três projetos tiveram parecer favorável, o PL nº 07/2022 OL, o PL nº 029/2022 OE e o PL 030/2022 OE, os demais aguardam retorno de diligências.

Em seguida, na Reunião Ordinária da COFT estavam presentes o presidente vereador Jeocemar dos Santos, vereador Sérgio Fontoura, Solange Carniel e Daniela Sanchotene.

Na mesma foram analisados o PL nº 029/2022 OE e o PL nº 030/2022 OE, que obtiveram parecer favorável. Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.