16/12/2010 - 12h33min

NATAL a festa do nascimento de Cristo dentro do coração

Os itaquienses contemplam Natal Luz com paz e a harmonia

Por Ceneu Salcedo

Câmara de Vereadores em Tempo de Boas Festas

O Natal é um dia festivo e todos esperam o olhar voltado para a festa maior, a população itaquiense vive o Natal Luz.

As famílias sentem mais forte ainda o significado da palavra amor, que traz raios e luz que iluminem o caminho de todos e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que cada um viva sempre com muita felicidade.

A Câmara de Vereadores de Itaqui, lembra que as BOAS FESTAS é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.

Natal Luz é Itaqui muito linda e mais bonita com noites elegantes.

Natal Luz envolve todas as pessoas independente de idade e sexo.

O Palácio Rincão da Cruz expressa toda beleza impar com luzes natalinas acessas emocionando a comunidade.

“É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e fez, e nunca por aquilo que possui”.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia