13/05/2022 - 09h32min

Reuniões da CCJR e COFT do dia 12 de Maio

Na quinta-feira dia 12 de maio de 2022, no plenário Olsy Marenco Silveira aconteceram as reuniões para tratar das demandas que deram entrada na Casa Legislativa.

Por ASCOM

Reuniões da CCJR e COFT

Presidida pelo vereador Elian Belous a CCJR, cumprimentou os presentes e deu início aos trabalhos, logo após, passou a palavra aos relatores dos projetos Vereadores Lauro Luis Hendges, Vereadora Daniela Sanchotene, Vereadora Susana Diatel Almeida e o próprio Presidente da Comissão relator em um dos projetos. Também estavam presentes no plenário os vereadores José César Escobar Silveira e Solange Carniel, e o Presidente do SINDSERPI, Valnir Messa. Foram analisados os seguintes projetos PL n° 028/2022 OE e PLC n° 002/2022 que obtiveram parecer favorável da referida comissão.

Apenas dois Projetos tiveram parecer favorável e seguirão os trâmites legais, os demais projetos aguardam diligências ou foram solicitadas as presenças de representante do executivo.

Na reunião da COFT presidida pelo vereador Jeocemar dos Santos foi apreciado apenas um projeto, o PL n° 028/2022 o qual teve parecer favorável e segue para votação na Sessão Ordinária.

Confira mais detalhes sobre os projetos no site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/

Acompanha as Reuniões e Sessões Ordinárias em nossa página no Facebook ou em nosso canal no Youtube.