12/05/2022 - 08h20min

Reuniões Ordinárias da CCJR e COFT do dia 05 de maio de 2022

Por ASCOM

Reunião da CCJR e COFT

Na manhã desta quinta-feira, dia 05 de maio de 2022, no Plenário da Câmara Municipal reuniram-se os integrantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vereadores Elian Belous (presidente da comissão), Susana Diatel Almeida e Daniela Sanchotene, também participou da mesa o Presidente da Câmara, vereador José César Escobar Silveira, o procurador do município Robson Reis, a Secretária da Administração, Eliane Pacheco, a contadora do município Simone Marasca, o Técnico Legislativo Thiago Saling e a Assessora Jurídica, Drª. Nagielly C. Mello.
Estavam presentes no plenário os vereadores Emerson Ramos e Solange Carniel, o Presidente do Sindserpi, Valnir Messa, a Secretária da Fazenda, Istely Valle e o Adjunto da Fazendo, Maurício Talhaferro.
Foram analisados inúmeros projetos de suma importância para a comunidade, apenas três tiveram parecer favorável, os demais aguardam diligência. Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Na sequência às 11 horas foi dado início a mais uma Reunião Ordinária da COFT, onde estavam presentes os vereadores Jeocemar dos Santos (presidente da comissão), Queli Ferreira, Solange Carniel e Daniela Sanchotene.
Foram apreciados dois projetos o PL 024/2022 OE e o PL 026/2022 OE, os quais seguem para votação na próxima Sessão Ordinária da Câmara que poderá ser acompanhada através da transmissão da Rádio Pitangueira, em nossa página no facebook e em nosso canal no Youtube.