16/12/2010 - 11h57min

Audiência foi transferida para dia 11 de janeiro de 2011

Por Ceneu Salcedo

Enegia Elétrica para todos

O presidente da Câmara de Vereadores Èber Escobar de Almeida, e o vice-presidente Albino Costa, estiveram na data de 15 de dezembro de 2010, em Uruguaiana junto a Direção Regional da AESUL.

Objetivo foi de oficializar a confirmação para que a empresa participe de uma Audiência Pública, que seria realizada em 21 de dezembro de 2010, mas por motivos extras da empresa, a audiência foi transferida para o dia 11 de janeiro de 2011 , no Plenário Olsy Marenco Silveira.

O vereador Éber disse que é uma oportunidade para que todos consumidores possam revelar os problemas enfrentados com energia elétrica através dos equipamentos.

A população itaquiense é convidada a participar a partir das 19:00 horas, e juntos debaterem em busca de melhorias com garantias, para que todos possam mostrar a capacidade de trabalho sem a falta e quedas da corrente elétrica.

“As varias formas de energia podem ser transformadas em elétrica e, com estas transformações podemos utilizar esta energia de diversas formas distintas como por exemplo, a luz (lâmpada), o calor (chuveiro, aquecedores), o som (rádio).”

CONVITE

O presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Vereador ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA, tem a honra de CONVIDAR para “AUDIÊNCIA PUBLICA COM AESUL, SOBRE ENERGIA ELÉTRICA”.

Data: 11 de Janeiro de 2011.

Local: Palácio Rincão da Cruz

Horário: 19:00 horas.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia