05/05/2022 - 08h07min

10ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Na manhã da última terça-feira, 12 de abril de 2022, no Plenário da Casa Legislativa aconteceu mais uma Sessão Ordinária.

Por ASCOM

Rádio Pitangueira FM recebe Moção na Câmara.

Na manhã da última terça-feira, 12 de abril de 2022, no Plenário da Casa Legislativa aconteceu mais uma Sessão Ordinária presidida pelo Vereador José César Escobar Silveira o qual após verificação de quórum estando presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Queli Ferreira, Susana Diatel Almeida, Solange Carniel, Lauro Hendges, Sérgio Fontoura, Emerson Ramos, Jeocemar dos Santos e Elian Belous, saudou os presentes e convidou para usar a tribuna popular o Cientista político e aluno do curso de Mestrado em Políticas Públicas Carlos Perufo que convidou para o I SEMINÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO PPG EM POLÍTICAS PÚBLICAS – PPGPP/ UNIPAMPA que acontece nos dia 3, 4 e 5 de maio de 2022 na modalidade Online. Os links para as inscrições como ouvintes, apresentação de trabalhos e submissão de oficinas estarão disponíveis no site: site: https://eventos.unipampa.edu.br/seminarioppgpp/
Dúvidas e informações: E-mail geral : seminarioppgpp@unipampa.edu.br
Logo após, o presidente concedeu a palavra ao Ver. Lauro Hendges o qual fez a entrega da Moção de Aplauso para a Rádio Pitangueira FM pela passagem dos seus 35 anos. Estavam presentes para receber a homenagem as Diretoras da Rádio Pitangueira Clarissa Lopes Peixoto e Marina Peixoto.
Para iniciar os trabalhos da Casa Legislativa o Presidente passou a palavra para a Vereadora Daniela Sanchotene a qual fez a leitura das matérias do expediente: 06 (seis) ofícios de ordem do Executivo, 02 (dois) projetos de lei - OL e 02 (dois) projetos de lei - OE, 38 (trinta e oito) Indicações, 03 (três) Requerimentos e 04 (quatro) pedidos de informação. Já nas matérias da ordem do dia foram apreciados 04 (quatro) Projetos de leis - OE, 01 (uma) Moção de Aplauso e 04 (quatro) Requerimentos.
Para ficar por dentro de tudo que acontece na Casa Legislativa Itaquiense, acompanhe nossas páginas do Facebook e Instagram e inscreva-se no canal do Youtube através do link: