11/04/2022 - 08h54min

Reuniões das Comissões CCJR e COFT

Por ASCOM

Reuniões das Comissões CCJR e COFT

Na manhã de ontem, dia 07 de abril de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira reuniram-se os representantes da CCJR vereadores Elian Belous (Presidente), Mara Lúcia Marques Ayub, Lauro Luiz Hendges, Daniela da Luz Sanchotene e Susana Diatel Almeida.

Foram analisados os projetos onde o PL nº 015/2022 OE e o PL 023/2022 OE tiveram parecer favorável, os demais aguardam diligências e possíveis alterações.

Na reunião da COFT presidida pelo Vereador Jeocemar dos Santos, também participaram os vereadores Sérgio Fontoura, Solange Carniel e Daniela Sanchotene.

Foram apreciadas e seguiram para votação o PL nº 019/2022, PL n° 020/2022 e o PL nº 023/2022.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/comissao/
Não deixe de acompanhar as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso Canal no YouTube.