11/04/2022 - 08h35min

9ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa

Foi realizada na manhã do dia 05 de abril de 2022, no Palácio Rincão da Cruz, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui.

Por ASCOM

9ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa

O Presidente Vereador José César Escobar Silveira, saudou os presentes, verificou o quórum estando presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Queli Ferreira, Susana Diatel Almeida, Solange Carniel, Lauro Hendges, Sérgio Fontoura, Jeocemar dos Santos e deu início aos trabalhos justificando a importância da conscientização sobre a data do dia 2 de abril, que trata do Dia Mundial do Autismo. A Câmara de Vereadores de Itaqui participou da campanha à convite da APAE Itaqui através da iluminação na cor azul em sua fachada, um banner alusivo e postagens em suas redes sociais.

Na mesma oportunidade foram homenageados através de Moções o Grupo de Pais Anjo Azul que trabalha voluntariamente em prol de crianças autistas e também o Dr. Cristian Longhinoti pela contribuição com a comunidade na administração do Hospital São Patrício.

Após as homenagens o Presidente da Casa passou a palavra à vereadora Daniela Sanchotene para leitura do expediente do dia onde foram lidos 05 (cinco) ofícios recebidos do Poder Executivo, 03 (três) Projetos de Lei do Poder Executivo, 01 (um) Projeto de Lei do Poder Legislativo, 21 (vinte e uma) indicações, 01 (um) requerimento e 01 (um) Pedido de Informação.
Já nas matérias da Ordem do Dia foram apreciados 1 (um) Projeto de Lei do Poder Executivo, 01 (um) Projeto de Resolução, 02 (duas) Moções e 05 (cinco) Requerimentos.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Caso você tenha alguma sugestão, dúvida ou reclamação entre em contato com nossos canais da ouvidoria. Telefone: 0800 510 7500 ou pelo e-mail: ouvidoria@camaraitaqui.rs.gov.br

Acompanhe as transmissões das Sessões e Reuniões da Câmara Municipal em nossa página no Facebook ou em nosso Canal no YouTube.