25/02/2022 - 07h49min

Coordenadoria da Mulher

Por ASCOM

A vereadora Solange Carvalho Carniel recebeu em seu gabinete a vereadora Susana Diatel Almeida para tratarem assuntos relacionados a Coordenadoria da Mulher

Na oportunidade, a vereadora Susana Diatel Almeida, ex-presidente da Coordenadoria da Mulher (2021), entregou documentos para a vereadora Solange Carniel, que foi eleita para a presidência do órgão para 2022.

A vereadora Susana desejou sorte à nova presidente e se colocou à disposição para apoiar e somar nas ações realizadas nesta gestão de 2022. Também foram tratados assuntos relativos a projetos a serem realizados este ano pela coordenadoria.