Webmail

Webmail

Notícias

03/01/2022 - 09h53min

Mesa Diretora é empossada na Câmara Municipal de Itaqui

A Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos no Poder Legislativo de Itaqui durante o exercício de 2022 tomou posse em sessão solene nesta quinta-feira, 30 de dezembro, na Câmara de Vereado

Por ASCOM

Mesa Diretora é empossada na Câmara Municipal de Itaqui

A Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos no Poder Legislativo de Itaqui durante o exercício de 2022 tomou posse em sessão solene na quinta-feira, 30 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Itaqui.

O presidente vereador, Dr. Lauro Luiz Hendges, realizou a abertura da 4ª Sessão Solene fazendo a entrega do Relatório do Exercício 2021 do Poder Legislativo, em seguida iniciou o ato de posse ao novo Presidente, Vereador José César Escobar Silveira, que assinou o Livro de Posse e assumiu os trabalhos da presente Sessão.

Além de José César Escobar Silveira (PDT), integram a Mesa Diretora a vereadora Queli Gomes Ferreira (PL), como vice-presidente, e a vereadora Daniela da Luz Sanchotene (MDB), como secretária.

Na oportunidade, estiveram presentes: o Prefeito Leonardo Sanches Betin, o vice-prefeito, Clovis Ravarotto, o Sr. Fernando Melgarejo, representando a Polícia Civil de Itaqui, o Ten. José Antonio Gimenes, Sub. Comandante da Brigada Militar de Itaqui, o Sr. Valnir Messa, presidente do Sindiserp, o Sr. Márcio Campos, representando a Unipampa, as vereadoras, Susana Diatel Almeida, Queli Gomes Ferreira, Daniela da Luz Sanchotene e Solange Carniel, os vereadores, Lauro Luiz Hendges, Sérgio Fontoura, Elian Belous, Emerson Ramos e Jeocemar dos Santos, os secretários Municipais, representantes de várias entidade, além da comunidade.

Em seu pronunciamento, o novo presidente vereador Zé Silveira, agradeceu o companheirismo de todos os vereadores, ao ex-presidente Lauro Hendges, pela condução dos trabalhos na Câmara no ano de 2021. Emocionado mencionou o apoio dos amigos e familiares, e da responsabilidade de administrar uma Casa Legislativa. “Agradeço a comunidade itaquiense e aos meus amigos pela oportunidade de estar aqui, hoje presidindo a Câmara de Vereadores. Enquanto a responsabilidade que estou assumindo hoje, conto com todos os vereadores para que a gente faça uma gestão transparente e com muito trabalho, declarou que ao lado das integrantes da Mesa Diretora, vai procurar, de forma democrática, implementar novas ações e melhorar o desempenho do Legislativo”, frisou Zé.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>