01/12/2010 - 14h18min

Câmara de Vereadores saúda 152 anos de Itaqui

Um aniversário que é de todos os Itaquienses

Por Ceneu Salcedo

Hasteamento das bandeiras

O presidente do Poder Legislativo Itaquiense, Vereador Éber Escobar de Almeida, participou na manhã de quarta-feira (1º/12/2010), da solenidade de abertura da Programação da Semana de Itaqui – 152 anos.

No ato de hasteamento das bandeiras, esteve ao lado do Prefeito Municipal Gil Marques Filho e do Secretario de Esporte, Cultura e Lazer, Marcos dos Santos.

O presidente Éber no uso da palavra destacou o orgulho de comemorar o aniversario do nosso município, com sua pujança no desenvolvimento sócio – econômico.

O Poder Legislativo tem a satisfação de brindar em palavras que demonstram uma Paixão por um município rico em história, cultura e tradições, que a cada dia busca melhor qualidade de vida aos seus habitantes.

Os itaquienses sempre souberam escolher o melhor caminho, com a máxima atenção aos seus problemas e necessidades, completando com a entrega às causas na defesa dos interesses do município.

Nesta Semana desenvolvem-se diversas atividades que são acima de tudo uma forma de proporcionar a toda a população alguns momentos de lazer e diversão e que funcionam como chamariz aos visitantes.

O presidente Éber, desejou bem estar de todos os munícipes desfrutando da melhor forma possível.

Encerrou com votos de umas Boas Festas e... DIVIRTAM-SE.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia