27/12/2021 - 10h49min

CCJR realiza última reunião do ano na segunda-feira.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Itaqui reuniu-se na segunda-feira, 20 de dezembro, sob a presidência da Vereadora Queli Ferreira do PL e na presença d

Por ASCOM

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Itaqui reuniu-se nesta segunda-feira, 20 de dezembro, sob a presidência da Vereadora Queli Ferreira do PL e na presença dos membros Emerson Ramos (PTB), Mara Marques Ayub (PDT), Susana Diatel Almeida (PP ) e Solange Carniel (PDT) para a última reunião.
Esta última reunião contou com a presença do Presidente do Sindiserp, Sr. Valnir Messa, que participou no debate sobre a Mensagem de Retificativa ao PL nº 036/2021, que após uma longa conversa obteve parecer favorável dos integrantes da comissão.
Ao final do encontro, os parlamentares expressaram satisfação pela oportunidade de participar dos trabalhos da Comissão, dada sua importância para toda a comunidade Itaquiense.
A vereadora Mara Marques Ayub ressaltou estar satisfeita com o trabalho realizado pela Comissão neste um ano. “Um ano difícil de pandemia, de muita dificuldade, mas a vida de um parlamento é eminentemente política. É de debate, de enfrentar o contraditório, a CCRJ é de suma importância para o desenvolvimento da nossa cidade. A população espera de nós um trabalho sério e com dedicação, e nós cumprimos isso”, frisou Mara Ayub em sua fala.
Para encerrar a reunião, a Presidente Queli Ferreira expressou o sentimento de gratidão. Agradeceu a cada componente da Comissão e salientou a sua satisfação com o andamento dos trabalhos, que, apesar das divergências, teve um excelente desempenho.