16/12/2021 - 08h48min

A Câmara de Vereadores de Itaqui sediou a 189º reunião ordinária da União dos Legislativos da Fronteira Oeste - ULFRO.

União dos Legisladores reuniram-se no Plenário Olsy Marenco Silveira

Por ASCOM

No comando da vice-presidente da ULFRO, vereadora Susana Diatel Almeida participaram desta reunião o prefeito Municipal Leonardo Betin, o Deputado Eduardo Loureiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, vereador Lauro Luiz Hendges, os parlamentares de Alegrete, Vagner da Rosa Fan e Jaime Duarte, o presidente da Câmara de São Borja, vereador José Luiz Rodrigues Machado, o vereador de Rosário do Sul Rogério de Oliveira e os edis desta Casa Legislativa, Zé Silveira, Daniela Sanchotene, Elian Belous, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos e Solange Carniel.

Durante o encontro, as autoridades destacaram a importância deste momento de integração para unirem esforços no desenvolvimento da região. O deputado Eduardo Loureiro em sua fala salientou que é fundamental buscar aproximação nas correntes políticas, visando os interesses maiores da população. “ Podemos até pensar diferente, mas precisamos apostar na união das forças. Questões da comunidade devem estar em primeiro lugar '', frisou Eduardo.

Na sequência, a Consultora de Negócios da RGE, Juliana Ehlert Damian apresentou um relatório das atividades realizadas pela instituição na Região. Também foram debatidas questões referentes à distribuição de energia elétrica, os canais de atendimento, as trocas de postes, o aumento de carga, instalação e demais esclarecimentos referentes às diversas demandas da comunidade acerca do assunto. Além da Juliana, prestaram esclarecimentos também os Consultores de Negócios da RGE, o senhor Thiago Oliveira Passos, a senhora Mari Lúcia Santos e a Supervisora de Atendimento, Gabriela Farias. Os representantes da RGE além disso, apresentaram informações sobre os investimentos que a empresa tem aplicado na região, bem como o aumento de equipes que atuam em campo e melhorias no atendimento aos clientes.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia