26/11/2010 - 11h37min

Posse Oficial do Delegado Guilherme no Palácio Rincão da Cruz

Itaqui com mais segurança com titular na DP

Por Ceneu Salcedo

Presdente Éber, Delegado Guilherme, Vice-Prefeita Claudete

Na quinta-feira (25/11/10), o Plenário Olsy Marenco Silveira recebeu autoridades e convidados para a solenidade de posse do Delegado Guilherme Milan Antunes.

O ato contou com a presença da 21ª Regional Policial com sede em Santiago, com os delegados João Carlos Brum Vaz e Marcelo Mendes Arigony.

O Poder Legislativo foi representado pelo Vereador Presidente Éber Escobar de Almeida. O Poder Executivo pela senhora Vice – Prefeita Claudete Machado. Policia Civil e Brigada Militar também registrou presença.

A Câmara de Vereadores de Itaqui, saúda a autoridade civil que vai desempenhar a função profissional de Delegado de Policia no município de Itaqui e Maçambará.

O presidente Éber Escobar Almeida, destaca que a Câmara com participação das bancadas entregou um documento ao Diretor do Departamento de Policia do Interior (DPI), da Policia Civil do Rio Grande do Sul, delegado Ivan Carlos da Mota, solicitando o preenchimento da vaga. O presidente Éber, disse que a caminhada continua em nome da Câmara de Vereadores que representa o povo, na solicitação de alocação de servidores para a Delegacia de Policia local..

Com o Delegado titular a população se sente satisfeita e com mais segurança.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia