19/11/2021 - 08h07min

Os Vereadores se reúnem em Sessão Especial para aprovação do Veto Parcial apresentado pelo Poder Executivo.

Os vereadores estiveram reunidos especialmente na manhã da quarta-feira, 10 de novembro, no Plenário Olsy Marenco Silveira para apreciação e aprovação do Veto Parcial

Por ASCOM

Os vereadores estiveram reunidos especialmente na manhã na quarta-feira, 10 de novembro, no Plenário Olsy Marenco Silveira para apreciação e aprovação do Veto Parcial apresentado pelo Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 021/2021, que institui o Programa “Adote um Bicicletário”.

Sob a presidência do vereador, Dr. Lauro Luiz Hendges os vereadores presentes analisaram o ofício encaminhado pelo Poder Executivo e aprovaram o veto com 07 votos unânimes.

Além do presidente da Câmara, vereador Lauro Hendges, estavam presentes o vice-presidente, Zé Silveira, a secretária Mara Marques Ayub, a secretária Executiva, Drª Maria Alzira Achilles e os parlamentares, Susana Diatel Almeida, Solange Carniel, Daniela Sanchotene, Sérgio Fontoura e Jeocemar dos Santos.