09/11/2021 - 11h57min

Reuniram-se os vereadores de nosso município, para mais uma sessão ordinária.

Por ASCOM

Os parlamentares do Município de Itaqui reuniram-se em Sessão Ordinária na quarta-feira, 03 de outubro, reuniram-se os vereadores de nosso município, para mais uma sessão ordinária.

O presidente, vereador Lauro Luiz Hendges realizou a abertura da 40ª Sessão Ordinária convidando a vereadora Susana Diatel Almeida para fazer a leitura das correspondências recebidas, como também das matérias do expediente.
Foram apreciados pelos vereadores presentes; Zé Silveira, Jeocemar dos Santos, Queli Ferreira, Solange Carniel, Daniela Sanchotene, Emerson Ramos, Sérgio Fontoura; 02 Projetos de Lei, 21 Indicações e 02 Pedidos de Informações.

Na Ordem do Dia, os parlamentares desta Casa aprovaram por unanimidade 02 Moções e 02 Requerimentos.

Logo após, no Grande Expediente, período destinado à palavra livre, os vereadores utilizaram a tribuna para fazer seus pronunciamentos, justificando suas indicações e debatendo questões importantes para o município.

A população pode acompanhar as atividades do Legislativo através da página do Facebook da Câmara que realiza a transmissão ao vivo das sessões.