03/11/2021 - 12h25min

Os vereadores aprovaram 02 Projetos de Lei na 39ª Sessão Ordinária

Na terça-feira, 26 de outubro, os vereadores reuniram-se para a 39ª Sessão Ordinária no Plenário da Casa Legislativa.

Por ASCOM

Os vereadores aprovaram 02 Projetos de Lei na 39ª Sessão Ordinária

Iniciando os trabalhos o presidente Dr. Lauro Hendges, dispensou a leitura da Ata da 38ª Sessão Ordinária, após colocou em discussão, não havendo discussão a mesma foi para votação e aprovada por todos os vereadores.

Logo após, o presidente convidou o vereador Jeocemar dos Santos para realizar a entrega de uma Moção de Aplausos à Receita Federal unidade de Itaqui pelo trabalho prestado à comunidade itaquiense bem como a excelência no atendimento. A Moção foi entregue à senhora Marisa Foletto, diretora da Receita Federal. Em seguida, o vereador Zé Silveira fez a entrega de outra Moção de Aplausos à R.S. Santos Coffi Ltda pelos seus 60 anos de atividades, que foi recebida pelo senhor empresário Gersus Patta Coffi.

A convite da vereadora Queli Ferreira, líder de governo, esteve no Plenário a senhora Carla Lima, secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, e a adjunta Jucleia Velasque para explanar sobre o trabalho da pasta e responder aos questionamentos dos vereadores.

Depois dos esclarecimentos da secretária, a vereadora Mara Marques Ayub realizou a leitura das Matérias do Expediente, que foram apreciadas 33 Indicações, 01 Requerimento e 01 Pedido de Informação pelos vereadores presentes na sessão.Na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram por unanimidade 02 Projetos de Lei e 03 Requerimentos.

Após os pronunciamentos dos vereadores, o presidente vereador Dr. Lauro Hendges encerrou a sessão convidando a todos a acompanhar as atividades da Casa Legislativa.