03/11/2021 - 12h06min

A Coordenadoria da Mulher realizou mais um encontro do Ciclo de Conversas com a Comunidade.

Por ASCOM

Na tarde de sexta-feira, dia 22 de outubro, a Presidente da Coordenadoria da Mulher da Câmara Municipal, Susana Diatel Almeida, juntamente com as outras vereadoras, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene e Solange Carniel, realizaram mais uma roda de conversas com a comunidade.

O encontro foi realizado no Centro Comunitário do bairro Promorar e contou com a presença das moradoras do mesmo, que, juntamente com as vereadoras, falaram sobre diversos temas como; políticas públicas para mulheres, serviços de saúde para mulheres, cadastro único e várias questões de cuidado e prevenção do câncer de mama e colo do útero.

“Esses encontros são de extrema importância para aproximar a Coordenadoria da Mulher com a comunidade. Precisamos ouvir e compreender as necessidades dos nossos munícipes”, enfatizou a vereadora Susana Diatel Almeida.