Webmail

Webmail

Notícias

25/10/2021 - 11h36min

A Coordenadoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Itaqui realizou live de Prevenção ao Câncer de Mama

Prevenção ao Câncer de Mama e Colo do Útero.

Por ASCOM

A Coordenadoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Itaqui realizou live de Prevenção ao Câncer de Mama e Colo do Útero.
Nesta manhã ensolarada de quinta-feira (21/10), a presidente da Coordenadoria da Mulher, vereadora Susana Diatel Almeida deu ínicio a mais uma roda de conversa alusiva ao Outubro Rosa.
A presidente vereadora Susana Diatel, realizou as considerações iniciais, falando sobre o Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico.
O evento aconteceu no Plenário Olsy Marenco Silveira e contou com a presença das vereadoras integrantes da Coordenadoria da Mulher, vereadoras Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene e Solange Carniel. Na intermediação da live estavam presentes as convidadas enfermeiras, Carmine Dewes Sphor, Renata Lima e Luize Garcia Pires que discorreram sobre o diagnóstico precoce, a importância de procurar as Unidades Básicas de Saúde para realização de exames, bem como consultas médicas. Também participou da conversa, a Vereadora Mirim Esther Alegre Alderete, que estava conhecendo o funcionamento da Casa Legislativa de Itaqui,
Para rever a live, basta acessar a página do Facebook da Câmara de Vereadores que está salva para ser assistida a qualquer momento.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>