20/10/2021 - 08h15min

CCJR Reúnem-se na Segunda-feira em mais uma Reunião Ordinária

Por ASCOM

CCJR REÚNEM-SE NA SEGUNDA-FEIRA EM MAIS UMA REUNIÃO ORDINÁRIA
Às 08h15min, reuniram-se no Plenário Olsy Marenco da Silveira, os vereadores integrantes da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação para debater os Projetos que tramitam na Casa Legislativa.

Presidida pela vereadora Queli Gomes Ferreira, que na reunião solicitou a dispensa da leitura da ata anterior, registrou a presença dos vereadores membros da comissão, Susana Diatel Almeida, Emerson Ramos e Solange Carniel, e, na plateia estava presente a vereadora Daniela Sanchotene.

Os vereadores membros da Comissão apreciaram os projetos: PL nº 036/2021; PL nº 056/2021 e o PRES nº 006/2021 que aguarda retorno de diligência.
As reuniões da CCJR acontecem toda segunda-feira às 09h e são transmitidas ao vivo pelo Facebook da Câmara. Os Projetos apreciados serão votados pelo Plenário na terça-feira em Sessão Ordinária.