20/10/2021 - 07h59min

Os Parlamentares participam da cerimônia de abertura da 45ª Expofeira de Itaqui

Por ASCOM

Os Parlamentares participam da cerimônia de abertura da 45ª Expofeira de Itaqui
No sábado, dia 16 de Outubro, aconteceu a solenidade de abertura oficial da 45º Expofeira de Itaqui e Maçambara no Parque do Sindicato Rural e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, vereador Dr. Lauro Luiz Hendges juntamente com o vice-presidente, vereador Zé Silveira e as demais vereadoras Susana Diatel, Daniela Sanchotene e Queli Ferreira
A Expofeira começou na quinta-feira e se estenderá até amanhã, domingo, no Parque de Exposições do Sindicato Rural. A feira não acontecia desde 2017. Neste ano, o tema do evento é “Ótimos contatos, excelentes negócios” e é realizado pelo Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará e Associação dos Arrozeiros de Itaqui e Maçambará, com o apoio da Prefeitura de Itaqui, Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e Unipampa.

Teve o hasteamento das bandeiras e pronunciamentos do Prefeito Leonardo Betin, do Presidente da Câmara e demais autoridades.
O presidente vereador Lauro, parabenizou a todos envolvidos pela retomada da feira e destacou a importância econômica e de valorização para o Município.

A feira acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, contará com palestras, exposição de animais e demais atrações para o público em geral.