25/11/2010 - 12h15min

Verª Aline pleiteia a instalação de uma telefonia móvel no interior do Município.

Moradores de Itaó e Curuçu reivindicam a instalação de uma antena da OI

Por Gabinete da Verª. Aline Coffi

Ver.ª Aline Coffi

Na manhã do dia 16/11 a vereadora Aline recebeu o pedido dos moradores do interior do município, localidades de Itaó e Curuçu solicitando melhorias quanto ao sinal dos aparelhos de telefonia móvel; os moradores buscam o auxilio deste Poder para que seja instalada uma antena e assim oportunize o funcionamento dos aparelhos celulares com o objetivo de facilitar a comunicação entre a comunidade do interior com a comunidade do município.

A pedido, a vereadora Aline apresentou Moção nesta terça-feira dia 23/11 solicitando á Operadora OI a instalação da Telefonia Móvel nas localidades de Itaó e Curuçu.

Cabe ressaltar que a Moção foi elaborada com os nomes das bancadas do PMDB, PP, PDT e PSB.