20/10/2021 - 07h52min

A Coordenadoria da Mulher da Câmara Municipal realizou o 2º encontro de conversas com a comunidade

A Coordenadoria da Mulher da Câmara Municipal de Itaqui, na tarde da sexta-feira, 15 de outubro

Por ASCOM

A Coordenadoria da Mulher da Câmara Municipal de Itaqui, na tarde da última sexta-feira, 15 de outubro, realizou o encontro do Ciclo de Conversa com a Comunidade, Planejamento Familiar.

Este segundo encontro decorreu na Associação do Bairro das Cafifas, com a presença de cerca de 15 mulheres, a par das vereadoras Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene e Queli Ferreira. Também esteve presente Lisiane Bastiani, falando sobre o CadÚnico e orientando sobre como se inscrever, e a Cabeleireira Voluntária Salustia Salustia Espinosa que cortou os cabelos das convidadas e deixou o evento descontraído.

A Coordenadoria agradece ao Sr. Marcelo Fortunato, presidente da Associação, pela disponibilização do espaço e pela presença das convidadas pela tarde agradável.