23/09/2021 - 12h06min

Parlamentares reúnem-se para 34ª sessão ordinária da 1ª sessão leigislativa da 18ª legislatura

34º Sessão Ordinária

Por ASCOM

PARLAMENTARES REÚNEM-SE PARA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 18ª LEGISLATURA

Após o feriado, a Câmara de Vereadores retorna as atividades regulares. Nesta terça-feira, 21 de setembro, os Vereadores reuniram-se para mais uma Sessão Ordinária no Plenário Olsy Marenco Silveira.

O Presidente da Casa, Dr. Lauro Hendges, abriu a 34º Sessão Ordinária, parabenizando os envolvidos pela organização da 2ª Sessão Solene alusiva à Semana Farroupilha, realizada no dia 17 de setembro na Casa Legislativa.
Logo após, o Presidente Vereador Lauro Hendges, deu continuidade aos trabalhos passando a palavra para a Secretária da Mesa Diretora, Vereadora Mara Marques Ayub, realizar a leitura do Expediente.

Na Sessão foram apreciadas, (vinte e três) indicações, (uma) mensagem retificativa e (dois) pedidos de informação.Na Ordem do Dia, os Vereadores aprovaram por unanimidade, um Projeto de Lei de origem do Executivo e quatro moções.

Encerrada a Ordem do Dia, os Vereadores realizaram seus pronunciamentos, pelo tempo regulamentar de 10 min., onde se manifestaram acerca de matérias do interesse dos munícipes.

As Sessões da Câmara de Vereadores são realizadas todas as terças-feiras a partir das 08h30min, e transmitidas por live no Facebook e, também pela rádio Pitangueira AM.