Webmail

Webmail

Notícias

16/09/2021 - 07h57min

COFT realizou Audiência Pública para debater Plano Plurianual

Na manhã desta quarta-feira, 15 de setembro, o Vereador Jeocemar dos Santos, Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Câmara de Vereadores, realizou audiência pública.

Por ASCOM

Na manhã desta quarta-feira, 15 de setembro, o Vereador Jeocemar dos Santos, Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Câmara de Vereadores, realizou audiência pública em conjunto com os demais Vereadores integrantes da Comissão, a fim de debaterem o Plano Plurianual enviado pelo Poder Executivo.

A reunião contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, o Vereador Dr. Lauro Luiz Hendges; além deste se fizeram presentes os Vereadores: Zé Silveira, Jeocemar dos Santos, Queli Ferreira, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotone, Mara Marques Ayub, Elian Belous e Sérgio Fontoura.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito, Clóvis Ravarotto; da Secretária Municipal da Fazenda, Istelly Valle; da Secretária de Administração, Eliane Pacheco e o Sr. Marcionir Sanches Lopes, Assessor de Planejamento da Prefeitura.

O Plano Plurianual (PPA) é um plano de médio prazo que estabelece as diretrizes, objetivos e metas que devem ser seguidas pelo governo municipal ao longo dos quatro anos e está previsto no artigo 165 da Constituição Federal, e, também, no Decreto n°2.829, de 29 de outubro de 1998.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

<<     de     >>