16/09/2021 - 07h31min

Os vereadores reúnem-se nesta sexta-feira para debater projeto de reforma administrativa do Poder Executivo de Itaqui

Os parlamentares da Câmara de Vereadores de Itaqui estiveram reunidos no Plenário para debaterem o Projeto recebido do Poder Executivo

Por ASCOM

Os parlamentares da Câmara de Vereadores de Itaqui, na manhã de sexta-feira, 10 de setembro, estiveram reunidos no Plenário Olsy Marenco Silveira, para debaterem o Projeto recebido do Poder Executivo e que dispõe sobre a reforma da estrutura administrativa.

Os vereadores analisaram minuciosamente, conversaram e explanaram seus pontos de vista a respeito do projeto e garantiram que o Legislativo está empenhado a entender cada ponto da proposta enviada pelo Executivo, a fim de buscar as melhores soluções para a comunidade itaquiense.

A reunião foi presidida pelo Relator do Projeto, o Vereador Emerson Ramos (PTB), que contou com a presença dos seguintes parlamentares: Solange Carniel (PDT), Zé Silveira (PDT), Daniela Sanchotene (MDB), Queli Ferreira (PL), Jeocemar dos Santos (PP), Elian Belous (PL) e Sérgio Fontoura (PSB).

Além dos vereadores, foram convidadas a participar da reunião, a Diretora Executiva da Câmara, Drª Maria Alzira Achilles e a Assessora Jurídica Nagielly Mello, que deram suporte jurídico às discussões dos vereadores, promovendo um debate técnico.

A reunião também contou com a participação do Sr. Isaac de Oliveira, ex-secretário municipal, que, também, contribuiu com o seu conhecimento e experiência para o debate da relevante matéria.