09/09/2021 - 12h13min

O Presidente Lauro Hendges entrega 250 mil reais referente ao Adiantamento do Duodécimo do Legislativo ao Executivo

Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Vereador Dr. Lauro Luiz Hendges, juntamente com os demais vereadores efetuam a entrega da antecipação do duodécimo do Legisltivo.

Por ASCOM

O PRESIDENTE LAURO HENDGES ENTREGA 250 MIL REAIS REFERENTE AO ADIANTAMENTO DO DUODÉCIMO DO PODER LEGISLATIVO AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Na manhã desta quinta-feira, 09 de setembro, o Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Vereador Dr. Lauro Luiz Hendges, juntamente com os demais Vereadores, receberam no plenário da Casa, o Prefeito Leonardo Betin para efetuarem a entrega formal da antecipação de parte do duodécimo do Legislativo, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), o qual será destinado pelo Prefeito para o pagamento de parte da dívida existente do Município para com o Hospital São Patrício de Itaqui.

No ato de entrega o Presidente da Câmara, Vereador Lauro Hendges, disse estar muito contente em poder repassar dita importância, a qual foi obtida em virtude da economia realizada pelo Poder Legislativo, a qual reverterá em benefícios para a comunidade e ao HSPI, o qual exerceu importante papel nesse momento de pandemia,, destacando a importância de apoiar e investir na saúde pública do município.

O Prefeito Leonardo Betin, por sua vez, agradeceu a todos os Vereadores a compreensão e a concordância com esse repasse financeiro, especialmente ao Presidente Lauro Hendges pelo apoio que a Câmara sempre tem dado ao Executivo Municipal e destacou que o valor será repassado ao Hospital São Patrício com objetivo dar auxílio para a Entidade na busca do reequilíbrio de suas contas.