19/11/2010 - 10h44min

Viva a democracia, ditadura democrática

Por Gabinete da Ver. Sergio Motta

Ver. Sérgio Motta

Vereadores da oposição foram contra ao Projeto de Lei que prevê a contratação de um biólogo.

Na ultima sessão plenária na câmara de vereadores os vereadores Marcio Palma, Aline Coffi, Igor Ardais e Sergio Motta, foram contrários ao Projeto de Lei nº 120/10 que prevê a Contratação Temporária de Biólogo para a Secretaria do Meio Ambiente.

A oposição ao projeto deu-se embasado na convicção de que a necessidade de contratação apresentada no presente projeto poderia ser sanada com o remanejo de funcionários do quadro de servidores, uma vez que existe Engenheiro Agrônomos em flagrante desvio de função, o que certamente e de conhecimento do Sr. Prefeito Municipal, além da condição dos vereadores o parecer do procurador legislativo é amplamente elucidativo, quanto ao enfrentamento das questões legais e constitucionais.

Mas como o Executivo tem ampla maioria na câmara foi feita a vontade do prefeito,agrava-se o relacionamento dito democrático entre os edis, uma vez que foi negado o pedido de vistas ao projeto do ver. Sergio Motta, o que sem duvida prejudicou o debate e o maior esclarecimento á comunidade.
Assinaram a matéria os vereadores acima citados que continuaram na luta incessante em defesa da comunidade de Itaqui.