25/08/2021 - 12h20min

Os vereadores participam de Audiência Pública de elaboração do PPA 2022/2025 da Prefeitura Municipal de Itaqui

Na manhã do último sábado, 21 de agosto, os vereadores participaram de Audiência Pública.

Por ASCOM

Na manhã do último sábado, 21 de agosto, o presidente da casa, Dr. Lauro Luiz Hendges, juntamente com os demais vereadores, Elian Belous, Daniela Sanchotene, Jeocemar dos Santos, Sérgio Fontoura, Solange Carniel e Susana Diatel Almeida, participaram da Audiência Pública para discussão e elaboração do Plano Plurianual para os anos de 2022 a 2025, organizado pela Prefeitura Municipal de Itaqui e realizado no plenário da Câmara de Vereadores.

No momento, o prefeito Leonardo Betin falou sobre sua gestão e abriu espaço para que os secretários, adjuntos e representantes das secretarias que compõem seu governo pudessem mostrar o seu funcionamento e apresentar as propostas que integram o PPA 2022/2025.

O presidente da Câmara, Dr. Lauro Luiz Hendges, ressaltou a importância de abrir a elaboração do PPA à discussão popular e colocou a Câmara de Vereadores à disposição para realização de outros eventos que comportem tamanha importância para a comunidade itaquiense.

Não há imagens
relacionadas