12/08/2021 - 09h01min

Assessores Parlamentares, Estagiários e Servidores participam de campanha de doação de sangue

Incentivados pela Mesa Diretora, assessores parlamentares, estagiários e servidores do Poder Legislativo de Itaqui, participaram de campanha de doação de sangue.

Por ASCOM

Incentivados pela Mesa Diretora, assessores parlamentares, estagiários e servidores do Poder Legislativo de Itaqui, participaram na manhã de quarta-feira, 11 de agosto, da campanha “A doação de sangue salva vidas.Mesmo com a pandemia, doe sangue”, realizada pelo Hospital São Patrício de Itaqui.

A doação entre os servidores do Poder Legislativo, visou incentivar e dar atenção à importância da doação de sangue.

Como médico, o presidente, Dr. Lauro Hendges destacou a necessidade de doar sangue, principalmente durante a Pandemia, período o qual as pessoas esquecem deste importante gesto de solidariedade.

A Câmara de Vereadores vem incentivar a prática da doação de sangue e convidar a comunidade itaquiense para no dia 08 de setembro participar da próxima campanha promovida pelo Hospital São Patrício de Itaqui.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia