11/08/2021 - 08h32min

Vereadores se reúnem para a 28ª Sessão Ordinária

Em mais uma sessão ordinária, a 28ª do ano, os vereadores se reúnem para discutiram e debateram assuntos pertinentes à comunidade itaquiense.

Por ASCOM

Os vereadores, juntamente com o presidente da casa, Dr. Lauro Hendges, se reuniram na manhã de terça-feira, 10 de agosto, em mais uma sessão ordinária, a 28ª do ano, onde discutiram e debateram assuntos pertinentes à comunidade itaquiense.

A sessão foi iniciada com a leitura do expediente pela secretária da mesa diretora, Drª. Mara Marques Ayub. Entre as indicações apresentadas, destaca-se a Indicação nº 723, do vereador Elian Belous, que "indica à Administração Municipal que realize estudo do consumo de hortifruti no município, e qual a produção de agricultura familiar e estudo de meios para viabilizar a diversificação na produção para atender a demanda pelos produtores".

Ao todo foram apresentadas 29 Indicações e 3 Pedidos de Informação pelos vereadores.

As sessões da Câmara são transmitidas todas as terças-feiras, às 8h30min, no Facebook e na Rádio Pitangueira AM.