30/07/2021 - 11h42min

Vereadores e Secretário participam da Conferência Regional de Esporte e Lazer em Uruguaiana

Vereadores participaram na manhã desta sexta-feira, 30 de julho, da Conferência Regional de Esporte e Lazer no município vizinho, Uruguaiana.

Por ASCOM

O vice-presidente da Casa Legislativa, vereador Zé Silveira do PDT, juntamente com as vereadoras Daniela Sanchotene do MDB e Queli Gomes Ferreira do PL, participaram na manhã desta sexta-feira, 30 de julho, da Conferência Regional de Esporte e Lazer no município vizinho, Uruguaiana.

O evento teve como proponente o Deputado Federal e Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, visou discutir com a comunidade riograndense as formas de planejamento, organização e execução de diretrizes das políticas públicas municipais para o segmento esportivo.

No encontro, que aconteceu no Centro Esportivo Nova Esperança, estiveram presentes além do vice-presidente, vereador Zé Silveira; a vereadora Daniela Sanchotene; a vereadora Queli Gomes Ferreira e o Secretário Adjunto de Esporte, Cultura e Lazer, Vicente Guterres.

Não há imagens
relacionadas