22/07/2021 - 11h24min

Coordenador da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado visita Câmara de Vereadores

Logo após a sessão, os vereadores receberam a ilustre visita do Dr. Roger Ribeiro Garcia.

Por ASCOM

Na terça-feira, 21 de julho, pela manhã, logo após a sessão, os vereadores receberam a ilustre visita do Dr. Roger Ribeiro Garcia, coordenador da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

O Dr. Roger Garcia, também de Itaqui, colocou-se à disposição da Câmara para atuar junto ao presidente e demais vereadores, na busca de melhorias para a nossa cidade.

O presidente da casa, Dr. Lauro Luiz Hendges agradeceu a visita e ressaltou a importância de termos conterrâneos em cargos de liderança em nível estadual, o que traz muitos benefícios para a cidade.