05/07/2021 - 08h08min

O Presidente da Câmara participa da homenagem realizada pela Prefeitura Municipal aos Bombeiros de Itaqui

Evento organizado pela Secretaria de Administração por ocasião do Dia Nacional do Bombeiro.

Por ASCOM

O presidente, vereador Dr. Lauro Luiz Hendges, na manhã de sexta-feira, 2 de julho, participou da homenagem aos bombeiros de Itaqui, evento organizado pela Secretaria de Administração por ocasião do Dia Nacional do Bombeiro.

Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Hendges, o prefeito Leonardo Betin, Clóvis Ravarotto Corrêa, vice-prefeito e secretário de Obras e Serviços Urbanos, o secretário adjunto, Edivaldo Peres, a secretária de Administração, Eliane Pacheco, o secretário adjunto, Alex Sanchotene e a psicóloga, Danielle Gastmann.

O vereador Lauro parabenizou a corporação de Itaqui pela data e pelo excelente atendimento prestado à comunidade itaquiense. Ele enfatizou a importância para o Município contar com a corporação.

Créditos - Fotos: Juliano Cabral - Assessor de Comunicação Prefeitura Municipal de Itaqui.