Webmail

Webmail

Notícias

02/07/2021 - 08h47min

Coordenadoria da Mulher realiza live sobre Violência Doméstica

Coordenadoria da Mulher da Câmara Municipal realizou uma live com tema: “Violência Doméstica Uma voz contra o silêncio”.

Por ASCOM

Na manhã de quinta-feira, 1º de julho, a Coordenadoria da Mulher da Câmara Municipal de Itaqui, presidida pela Vereadora Susana Diatel Almeida, realizou uma live com tema: “Violência Doméstica: Uma voz contra o silêncio”.

Na ocasião, Sílvia Berro, inspetora de polícia da Delegacia Civil de Itaqui; assessora do Ministério Público, Lisandra Pinto; e a publicitária Ariélli Martini.

As convidadas explanaram suas experiências frente ao enfrentamento à violência doméstica em que, tanto a inspetora Sílvia quanto a assessora Lisandra, apresentaram relatos relacionados às questões judiciárias e policiais dos casos em que tiveram contato com vítimas de violência, e a publicitária Ariélli Martini relatou o triste caso de agressão, que sofreu de seu ex companheiro e, que teve a coragem de não apenas denunciar como também, de expor ao público para que outras mulheres, também vítimas, sintam-se encorajadas a denunciar.

Ressaltamos que, em caso de violência doméstica, não se omita, denuncie. Ligue para o 180, que é a Central de Atendimento às Mulheres ou para (55) 984399776, que é a Patrulha Maria da Penha de Itaqui.

A Câmara de Vereadores e a Coordenadoria da Mulher agradecem a presença das convidadas que trouxeram muitas informações importantes sobre o assunto e encoraja a todas as mulheres que se somem à essa luta e, em caso de ser vítima ou conhecer alguém que seja, denuncie, não fique calada.

A live foi transmitida pelo Facebook da Câmara e está disponível para ser assistida por todos.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>