16/11/2010 - 14h18min

PSB altera a sua bancada Albino por Martinez

Por Ceneu Salcedo

Posse do Vereador Albino

Na manhã de terça-feira (16/11/2010), registrou-se a posse do 1º suplente de Vereador Albino Costa que passa ocupar a cadeira que estava com o 2º suplente vereador Roberto Martinez, na sala da presidência.

O PSB depois de dois anos é o primeiro partido a fazer uma renovação em sua bancada no Palácio Rincão da Cruz.

O Presidente da Câmara Vereador Éber Escobar Almeida, em nome do Poder Legislativo, agradeceu os trabalhos políticos de Roberto Martinez e deu boas vindas ao novo colega de casa Albino Costa.

Usaram da palavra pelo microfone da Rádio Cruzeiro do Sul, com a reportagem de Dileu Fernandes:

- Albino Costa que agradeceu ao Prefeito Gil e a Vice Claudete pela confiança em dois anos na pasta da cultura e do esporte. E afirmou que chegou para somar e atendendo os eleitores dos 704 votos.

- O Presidente Vereador Éber, salientou que a política é uma trajetória de desafios nos poderes Executivo e Legislativo.

- Em nome das vereadoras usou a palavra Gislaine Brum, destacando que Albino assume cumprindo com seus direitos e deveres, e colocou-se a disposição em auxiliá-lo se for necessário.

- O vereador Lauro Hendges saudando em nome dos seus colegas da casa, desejou boas vindas e com sua competência deverá desenvolver um bom trabalho legislativo.

Após ter sido feito a leitura da Ata de posse pelo Presidente Vereador Éber. Albino foi participar da reunião da Comissão da CJFOR, para ampliar conhecimento.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia