Webmail

Webmail

Notícias

28/06/2021 - 11h19min

Presidente do Legislativo participa de solenidade aos 175 anos do 1º Regimento de Cavalaria Mecanizada Sá Britto

Vereador Lauro Luiz Hendges participou na última sexta-feira, 25 de junho, da cerimônia de comemoração dos 175 anos do 1º Regimento de Cavalaria Mecanizada - Regimento Sá Britto.

Por ASCOM

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, vereador Lauro Luiz Hendges participou na última sexta-feira, 25 de junho, da cerimônia de comemoração dos 175 anos do 1º Regimento de Cavalaria Mecanizada - Regimento Sá Britto.

Na ocasião, o parlamentar recebeu das mãos do comandante do 1º RC Mec, tenente-coronel Cesar Augusto Cruz Schittler o diploma “Amigo do Regimento Sá Britto” em agradecimento pela sincera amizade e pelos imensuráveis ​​serviços prestados ao regimento.

O parlamentar Lauro agradece o reconhecimento e disponibiliza o Legislativo para trabalhar em conjunto ao Regimento Sá Britto, visando melhorias para a comunidade itaquiense.

Além do presidente da Câmara, foram diplomados o prefeito Leonardo Betin, Adriane Bortolaso Scharam, prefeita de Maçambará, Delegado Doutor Leonardo Scofano Osso de Azevedo, Marisa Izabel Foletto, inspetora chefe da Receita Federal, Ade Fagundes Guedes, comandante do 2º CBPAF, Elvis Pimentel Campos, comandante do Corpo de Bombeiros, Sérgio Augusto Pacheco Passamani, Proprietário da Aeroagrícola Itaquiense, Ana Beatriz Serres Passamani, Proprietária da Aeroagrícola Itaquiense, Bruno Contursi, Locutor da Rádio Pitangueira AM 1170, Henrique Matteus, Técnico Eletromecânico da IVECO Veículos de Defesa e Adelar Cruz Oviedo, Diretor do Jornal Nossa Época.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>

Vereadores relacionados