24/06/2021 - 11h05min

Presidente do Legislativo recebe visita dos representantes da Mac Engenharia

No encontro, os engenheiros e o presidente Lauro discutiram a respeito da construção do novo trevo Acesso Sul.

Por ASCOM

O Presidente da Câmara de Itaqui e parlamentar Dr. Lauro Luiz Hendges recebeu na manhã desta quinta-feira, 24 de junho, nas instalações do Plenário Olsy Marenco Silveira, os engenheiros Luciano e Luiz, representantes da empresa Mac Engenharia.

O presidente da câmara enfatizou a importância de construir o trevo na cidade para melhorar o trânsito e dar mais segurança aos motoristas e à comunidade itaquiense. Ele também destacou que o Legislativo está à disposição da empresa para parcerias que visem a melhoria do Município de Itaqui.