15/06/2021 - 09h51min

Parlamentares reúnem-se de forma remota

Reuniram-se de forma remota os vereadores da Câmara de Vereadores de Itaqui para a 20ª Sessão Ordinária.

Por ASCOM

Na manhã desta terça-feira, 15 de junho, reuniram-se de forma remota os vereadores da Câmara de Vereadores de Itaqui para a 20ª Sessão Ordinária.

Conduzida pelo Presidente desta Casa, vereador, Dr. Lauro Hendges e secretariada pela vereadora Drª Mara Marques Ayub, que apresentou os requerimentos e indicações que tramitam no Legislativo.

Entre as indicações apreciadas destaca-se a do vereador Lauro Luiz Hendges, que indica à Administração Municipal que, junto a Secretaria competente, estude a possibilidade da criação de uma equipe multidisciplinar para pacientes com sequelas pós Covid.

As sessões são transmitidas pela rádio Pitangueira AM 1170 e, pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Itaqui.