11/05/2021 - 13h02min

Câmara de Vereadores de Itaqui recebe representantes da Corsan

Colaboradoras da Corsan prestam esclarecimentos à comunidade e aos vereadores sobre a falta de água

Por ASCOM

À convite da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itaqui, na manhã desta terça-feira (11/05), estiveram no plenário as senhoras Ana Carolina Posser, superintendente adjunta regional da CORSAN, e Janice Nunes Tuparay, gestora das unidades de Itaqui e Maçambará para prestarem esclarecimentos à comunidade itaquiense acerca do trabalho realizado pela empresa na cidade de Itaqui.

Entre os assuntos destacados por elas, estão as recorrentes faltas de água, o saneamento básico, a qualidade da água, as obras que estão feitas nas ruas da cidade e demais ações da CORSAN. Os vereadores e a comunidade através do Facebook fizeram perguntas às convidadas sobre os assuntos destacados.

As representantes da CORSAN desculparam-se com a comunidade pelos problemas e transtornos causados pela empresa, salientando que já estão sendo realizadas ações que visam melhorias na disponibilidade de água ao município de Itaqui.

A Câmara de Vereadores de Itaqui coloca-se à disposição da CORSAN para quaisquer parcerias e necessidades, da mesma forma as colaboradoras da empresa dispuseram-se a trabalhar sempre em conjunto com a comunidade e o poder público.