10/05/2021 - 11h08min

Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui visita 1º RC Mec

Presidente busca parceria com o exército para a Construção de Trevo no Acesso Sul

Por ASCOM

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, vereador Lauro Luiz Hendges esteve na última quinta-feira (06/05) no 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Regimento Sá Britto para solicitar apoio e engajamento, junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, com o intuito de se somar à Moção de Apelo nº 027/2021 desta Casa Legislativa que solicita a construção de um trevo ou rotatória no acesso sul de Itaqui.

O apelo faz-se necessário por uma maior segurança aos pedestres e condutores que se deslocam pela BR 472. Este local tem um intenso tráfego de caminhões devido à presença de duas grandes beneficiadoras de arroz nas proximidades.

Na ocasião, o Presidente Lauro foi recebido pelo Comandante Ten Cel. Cesar Augusto Cruz Schittler, onde ambos confirmaram apoio e parceria entre as instituições para o desenvolvimento do nosso Município.