07/04/2021 - 12h59min

Coordenadoria da Mulher realiza mais uma Live "Delas para elas"

Em mais uma live do projeto Delas para Elas

Por ASCOM

Em mais uma live do projeto Delas para Elas da Coordenadoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Itaqui, nesta manhã, as vereadoras da casa receberam as convidadas da vereadora Queli Ferreira para falar sobre o tema “Mulher: seja a protagonista da sua vida”.

As empresárias Adriana Fontoura (Thalita Laços e Luxos), Eliza Guterres (Espaço Certo) e Tuani Boeira (Papyrus) contaram suas histórias de vida e falaram das dificuldades enfrentadas no dia a dia , dando um grande exemplo de luta e resiliência para as mulheres itaquienses.

Logo após a conversa, a convidada Adriana Fontoura, representando todas as mulheres, foi simbolicamente coroada pela vereadora Queli, que destacou a importância da união entre as mulheres.

Acompanhe a programação das lives do projeto Delas para Elas na página do Facebook da Câmara.