Webmail

Webmail

Notícias

06/04/2021 - 12h50min

Retorno da Sessão Presencial

Os parlamentares se reuniram para a 10ª Sessão Ordinária

Por ASCOM

Com o retorno da sessão presencial regular, nesta manhã de terça-feira (06/04) os parlamentares se reuniram para a 10ª Sessão Ordinária presidida pelo presidente da Casa Ver. Lauro Luiz Hendges.

Na oportunidade, foram empossados pelo Presidente Lauro os colaboradores André Bica Machado, natural de Uruguaiana, aprovado no concurso público realizado em 2017 para o cargo de Agente Técnico Legislativo e Nagielly Mello, aprovada no processo seletivo simplificado para o cargo de Assessor Jurídico Temporário.

Dentre as indicações, destaca-se a Moção nº17 de 2021, autor ver. Lauro Hendges (PL), que requer ao Executivo que forneça cestas básicas de alimento para a população com extrema necessidade ou em estado de carência, devido ao aumento do desemprego, por consequência da Pandemia da Covid-19.

Outro projeto em destaque é o PL nº 07 da verª. Solange Carniel (PDT), que veda a nomeação para cargo em comissão de pessoas que tenham sido condenadas, nos últimos 6 (seis) anos, pela Lei Federal nº 11340 de 07 de agosto de 2006 (Lei Maria da Penha) no âmbito do Município de Itaqui.

A sessão pode ser conferida na página da Câmara no Facebook.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>